Wanessa Camargo se emociona com surpresa de Zezé Di Camargo durante live



Ao longo da noite deste último domingo (4), a cantora Wanessa Camargo se tornou o centro das atenções durante a promoção da sua live no YouTube. Cedendo as recomendações dos órgãos de saúde, a artista surgiu num cenário bastante elegante, contando com alguns músicos no estúdio, em prol do arrecadamento para os mais necessitados em tempos de pandemia do novo coronavírus.

Logo nos momentos finais, a artista foi surpreendida com a aparição de ninguém menos que o seu pai, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que forma dupla com Luciano. Na ocasião, ela refletia sobre o aumento no número de casos do Covid-19 no Brasil e lamentou as inúmeras mortes já registradas, dando ênfase na permanência do isolamento social neste momento tão dificultoso em que vivemos.

Ao se deparar com uma chamada de vídeo com o pai, ela rapidamente se animou e apareceu feliz ao ver o patriarca. “Oi, pai, conseguiu sinal aí?”, questionava. “Consegui o sinal aqui, tava te vendo. Estamos aqui, mas é tão fácil você cantar”, disse Zezé, que logo na sequência cantou o refrão de ‘No Dia Em Que Eu Saí de Casa’, um dos clássicos que tornou a dupla sertaneja conhecida nacionalmente e virou um dos maiores hinos da música brasileira.

Com o brilho nos olhos, Wanessa se declarou para o pai: “Te amo, saudade”, disse. “Também, saudades… Eu lembro quando você cantou essa música [‘O Amor Não Deixa’], você tinha 17 anos”. “Passou pouquinho pai, eu tô só com quase vinte aninhos a mais de quando eu gravei essa música”, acrescentou, boquiaberta com a análise. Logo na sequência, ela cantou o grande sucesso do pai.

 

fonte: areavip