Thaís Fersoza posta click em lindo cenário e desabafa:”Saudades do mar”



Thaís Fersoza usou as redes sociais nesta quinta-feira (21), aproveitou o dia de TBT para falar de um dia que a faz sentir saudade.

A esposa do sertanejo Michel Teló capricha nos cliques e toda semana ela não deixa de postar um momento saudosista. Nas redes sociais, a musa decidiu relembrar mais um desses momentos especiais.

Em seu Instagram, Thais Fersoza compartilhou um clique onde aparece em um cenário maravilhoso, na cidade do Rio de Janeiro. O clique publicado pela apresentadora tem uma bela vista para o mar, o que acentuou ainda mais, já que nesse instante ela está cumprindo o isolamento social junto com a família, na quarentena, com isso ela ressaltou a saudade que está sentindo de quando podia sair de casa.

Saudades de ver o mar, de ver a rua, do Rio de Janeiro, dos amigos, dessa vibe aí… Ô saudade hein minha, filha… hahaha”, escreveu ela  legenda.

A atriz, que encanta a web ao compartilhar alguns cliques dos seus preciosos filhos, Melinda e Teodoro, recebeu vários cliques e uma chuva de elogios dos seguidores: Linda”, “Maravilhosa”, “Mais diva que você impossível”, disseram alguns deles. “Linda, maravilhosa, que vc continue sendo essa pessoa doce sempre e pra sempre”, disse mais um seguidor. “Vc merece tudo de bom por ser essa pessoa tão doce e generosa com todos”, esses foram alguns comentários.

 

fonte:areavip