Thaeme Mariôto é alvo de golpe criminoso e faz alerta aos fãs



Nesta quarentena, o número de casos polêmicos associados a golpes virtuais têm aumentado bastante, principalmente envolvendo famosos. Desta vez, a cantora sertaneja Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, compartilhou de um desabafo revoltante em plena noite desta última quinta-feira (18). Na ocasião, a musicista e compositora contou que foi vítima de uma tentativa de golpe por telefone de um criminoso que tentou usar uma simulação de sequestro com uma mulher.

 “Eu acabei de receber uma ligação, sem ID do chamador, óbvio. A menina gritando assim: ‘Mãe, sou eu. Pelo amor de Deus, estou toda machucada. Preciso de ajuda’. Gente, que filho de uma p***. Como tem gente do mal nesse mundo, não é? Tem que ir direto para o fogo do…. Que absurdo”, iniciou, revoltada. 

Logo depois, a cantora sertaneja tentou alertar aos fãs sobre a situação e desabafou, ainda desacreditada: “Estou falando isso não por mim. Claro, no primeiro segundo mesmo, mesmo não tendo filha dessa idade, me assustei por conta do choro falso. Mas fico imaginando todas as mães que tem filhas adolescentes, ou mais velhas, recebendo uma ligação dessas”, disse.

fonte:areavip