Thaeme Mariôto desabafa sobre mensagens de ódio contra a filha Liz



Chega a ser revoltante nos depararmos com situações que chegam a ser inacreditáveis nas redes sociais. Desta vez, a cantora sertaneja Thaeme Mariôto, que forma dupla com Thiago, resolveu utilizar as plataformas para promover um desabafo daqueles envolvendo uma situação desconfortável com a filha, Liz, de 1 ano. Na ocasião, a musicista recorreu ao recurso Stories, do Instagram, nesta quarta-feira (15), e desabafou sobre algumas mensagens recebidas por alguns internautas de plantão, em que chamam sua primogênita de feia. “Sobre pessoas amargas e do mal, que jamais serão felizes nessa vida”, escreveu ela, enquanto exibia alguns comentários que foram feitos.

“Recebo desde que a Liz nasceu esse tipo de comentário. Esses são leves perto de todos os outros. Sei que é uma única pessoa que fica criando perfis. Já pesquisei e sei quem é há tempos”, continuou a artista. Na sequência, ela chegou a mencionar a cantora Sandy, que mantém o filho Theo, do relacionamento dela com o músico Lucas Lima, longe da mídia. “Nessas horas que acho que a Sandy (e outras mães) está certíssima em não mostrar o filho. É melhor privá-lo desse tipo asqueroso de ser humano”, lamentou.

“Quem é pai e mãe sabe como fica nosso coração quando os afetados são nossos filhos. Falem da gente, mas não mexam com nossos filhos”, desabafou. “Só desejo luz e pra esse ser. E que seus filhos inocentes jamais tenham contato com pessoas como ela”, concluiu a cantora sertaneja Thaeme, revoltada.

 

fonte:areavip