Thaeme faz revelação sobre convivência com a filha



Thaeme vem vivendo uma das melhores fases da vida. Ela que é mãe da pequena Liz, de um aninho, está aproveitando os momentos do crescimento da primeira filha e não esconde a felicidade. Nesta quinta-feira (14), ela fez uma revelação sobre a herdeira durante esta quarentena.

Em entrevista, a cantora, que é dupla de Thiago, contou que a filha está amando ficar próxima dela e revelou que a filha já está andando cada vez melhor. O momento de proximidade, inclusive, vem servindo para que ela possa ajudar a pequena nesse processo.

“O que mais tenho agradecido é estar nesse momento tão especial com ela. Vai ficar marcada pro resto da vida essa quarentena. Ela fez um ano, ela começou a andar…Ela tá amando”, contou em conversa com Fatima Bernardes durante o encontro.

No último domingo, Thaeme pôde comemorar mais um dia das mães com a pequena Liz. Nas redes sociais, ela parabenizou todas as mamães. “Feliz dia das mães a todas as mamães do mundo! Que Deus as abençoe dando muita saúde, amor e paz!!! Mãe, te amo eternamente! Vc sabe como é a minha grande inspiração e meu orgulho! Obrigada por tanto amor nessa vida!”, escreveu a artista.

 

fonte:areavip