Taís Araújo e Lázaro Ramos falam como é trabalhar um ao lado do outro.



Um dos casais mais amados do Brasil! Taís Araújo e Lázaro Ramos encantam sempre quando aparecem juntos. E, olha, ao longos dos anos eles colecionam aparições, sejam elas em eventos, novelas e redes sociais.

Em conversa com a Revista Quem, Taís Araújo e Lázaro Ramos comentaram como é para um casal trabalhar junto. A personagem de ‘Amor de Mãe’ ressaltou que a química que os dois têm, ajuda a tudo sair como o esperado:

“Eu adoro ser dirigida por ele. Uma coisa que a gente deu foi sorte mesmo. Às vezes você tem um casamento que funciona, mas não vai funcionar no trabalho. A gente funciona muito bem juntos”, disse a atriz.

Lázaro Ramos, por sua vez, ressalta a sua parceria com a amada:  “Acho que essa coisa de ser casado não significa necessariamente que um trabalho artístico juntos vai dar certo. Com a gente dá muito certo, eu tenho muito prazer em dirigir Taís, tenho muito prazer em contracenar com ela. E cada trabalho a gente tem acelerado mais o nosso processo, é tudo muito rápido porque a sintonia já se estabeleceu. Acho inclusive que é uma bênção, porque poderia ser exatamente o oposto”.

Fonte: areavip