Taís Araújo conta como convenceu seus pais, que são divorciados, a morarem juntos na quarentena



A atriz Taís Araújo decidiu fazer uma ação para lá de inusitada nesta quarentena. É que a contratada da TV Globo, que estava no ar com o folhetim ‘Amor de Mãe‘, que teve as suas gravações suspensas e foi tirado da grade da emissora por tempo indeterminado, resolveu unir o seu pai e sua mãe, que são divorciados.

É isso mesmo que você leu a intérprete de Vitória na trama que foi ‘congelada’ da TV Globo, convenceu os seus pais, que não estão mais juntos, a ficarem pertinhos neste período difícil de isolamento por conta do novo coronavírus. Taís Araújo aproveitou que eles mantém uma boa relação, para realizar o pedido:

“Eles são separados, mas se dão muitíssimo bem. Eu pedi ”mãe, deixa o papai ficar aí, estou muito preocupada com ele sozinho’. Os dois estão juntos se fazendo companhia. Os dois sozinhos, cada um em uma casa, eu estava desesperada, ligando pra um e pra outro ver se tinham comido, tomado banho. Aí ele foi para a casa da mamãe e é menos uma preocupação”, iniciou a famosa.

Vale lembrar que os pais de Taís Araújo não estão mais juntos há anos: “Assim pelo menos eles tem alguém para discutir alguma coisa, assistir a um programa juntos. É importante ter alguém, principalmente nesse momento e na idade deles. Me senti uma vencedora. Agradeci muito a minha mãe, ela foi muito geneorsa. Eles não são mais casados há anos, ela não tinha obrigação nenhuma em querer ele na casa dela”, afirmou.

Fonte: areavip