Sorocaba publica clique do filho Theo conhecendo o mar



Biah Rodrigues  e o sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, aproveitaram o domingo (06), de sol para se divertir ao lado do pequeno Theo.

Os papais encantados levaram o herdeiro pela primeira vez ao mar para curtirem um dia ensolarado. Theo, que é o único filho do casal completou três meses recentemente com uma festinha organizada pela mamãe, que não deixou a data passar em branco.

Em seu perfil do Instagram, a modelo surgiu ao lado do marido e do filho em um clique, juntos a família reunida estava na praia, e a Miss Distrito Federal 2018, mostrou que seria o primeiro contato do menino com o cenário paradisíaco. 

Na publicação os papais aparecem em trajes de banho exibindo boa forma e Theo trajando uma camiseta e shorts.

Pés na areia pela primeira vez”, escreveu a loira na legenda da publicação.

Claro que os fãs amaram ver a família reunida e feliz, o que não faltaram foram elogios aos três: “Que lindo”, disse uma internauta, “Família presente de Deus”, disse mais um seguidor. As esposas dos sertanejos também estiveram presentes com seus recadinhos na publicação, Natália Toscano, esposa do Zé Neto escreveu: “Ahhh que delícia”, e a esposa do CristianoPaula Vaccari também marcou sua mensagem: “Que lindos”.

 

fonte:areavip