Sorocaba posta click em família e se declara



O sertanejo Sorocaba usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um lindo registro.  Desde que seu filho nasceu, o sertanejo não esconde de ninguém a sua felicidade, e se derrete quando o assunto é família. Nesta quarta-feira (24), o cantor que faz dupla com Fernando, acabou por encantar os fãs e seguidores ao mostrar um clique onde se declara aos amores de sua vida. Em seu perfil oficial do Instagram ele compartilhou uma imagem, onde está junto com sua esposa a modelo Biah Rodrigues e o primogênito Theo. “Meus amores”, escreveu na legenda da postagem.

A publicação recebeu várias curtidas e não foi pouco o carinho que recebeu de seus fãs, que logo fizeram questão de deixar muitos recados carinhosos; “Que lindo”, disse um seguidor “Amei, demais”, “Deus abençoe”, “Esse olhar do Theo pro papai”.

A esposa do sertanejo fez questão de retribuir o carinho do maridão: “O que será que ele tá pensando?”, questionou se referindo ao olhar do herdeiro e acrescentou: “É muito amor meu Deus“, destacou.

fonte:areavip