Solange Almeida põe fim pela segunda vez em seu casamento



Solange Almeida e o empresário Leandro Andriani já não são mais um casal, chegou ao fim mais uma vez o relacionamento do casal.Na manhã desta segunda-feira (8), a cantora colocou pela segunda vez um ponto final na união. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal o Dia. Solange e Leandro iniciaram o namoro em Janeiro de 2017, e naquele ano mesmo ficaram noivos. Com Três meses de namoro, eles oficializaram a união e em Dezembro do mesmo ano eles celebraram o casamento, com uma grande festa para muitos convidados.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o casal se separa, na época da primeira separação, a artista falou sobre precisar fazer uma escolha, e não escondeu que optar pelo fim do casamento foi uma decisão difícil. Mesmo sofrendo, ela optou por ficar longe do amado.

+Nova revelação bombástica envolvendo separação entre Nadja Pessoa e Vinicius D’Black vem à tona

Na época, a separação havia acontecido porque o empresário costumava se intrometer nos seus assuntos comerciais, o que acabou interferindo na relação do casal.

A cada dia que passa eu aprendo mais sobre o amor. Tive que partir de gente que amei por amor a mim. Tive que me escolher mesmo amando alguém. Porque aprendi que amar não é o suficiente, precisa fazer bem. Ciclos de encerram, pessoas se vão… mas a gente permanece. Sempre”, disse ela na época. Tentando dar uma chance para o amor, há pouco menos de dois meses eles reataram o casamento, mas na ocasião a cantora chegou a impor uma condição para que isso acontecesse.

Leandro Andriani até então era marido da cantora e administrava o escritório da banda “Aviões do Forró” e, por causa disso, houve muitas brigas entre o então casal. Em conversa com o ex, Solange percebeu que seria melhor para a relação não que houvesse envolvimento comercial. Mas parece que isso não foi suficiente para manter o casamento.

 

fonte:areavip