Simone, na segunda gestação, fala sobre o medo que sentiu



Simone, que faz duo com a irmã Simaria, voltou as telinhas da TV Globo na reprise do programa ‘Domingão do Faustão’, apresentado por Fausto Silva. Neste domingo (16), o apresentador levou ao ar a reprise do ‘Arquivo Confidencial’ que as duas participaram em seu programa, ao final ela apareceu através de uma gravação e falou sobre a sua segunda gestação.

Mãe de Henry, que completou aniversario recentemente, e fruto do seu casamento com o empresário Kaká Diniz, aliás ela chegou a gravar a reação do marido ao saber que seria pai novamente. 

A cantora nunca escondeu a vontade de aumentar a família, e vem ha tempos tentando engravidar.  Já na gravação feita ao programa, ela que vive brigando com os quilinhos a mais na balança, acabou abrindo o coração e falando sobre o medo que tinha de uma segunda gestação.

“Tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos na primeira gravidez e não consegui perder. Tinha medo de tudo o que eu vivi. Dos enjoos, das viagens. Então fui adiando“, contou a cantora.

Mas aí comecei a ficar preocupada porque eu fiz 36 anos. Dos 36 para os 40 não está tão longe. Comecei a pensar que era um pouco de egoísmo da minha parte não viver isso novamente uma vez que o meu marido queria tanto e o meu filho também queria um irmãozinho”, continuou Simone.

Resolvemos tentar e no mês que tentei aconteceu. Engravidei. E estou aqui gravidinha e muito feliz”, disse a cantora.

 

fonte:areavip