Simone faz aniversário e ganha declaração do marido: “Mulher de coração puro”



Feliz aniversário! Neste domingo (24) a cantora Simone, que faz dupla com Simaria, está completando 36 anos de vida, e para celebrar essa data importante e tornar o dia da sertaneja ainda mais especial, seu marido fez uma linda declaração.Através das redes sociais, Kaká Diniz compartilhou uma foto abraçado com a amada e na legenda felicitou por mais um. O empresário falou sobre a alegria de poder dividir mais um ano ao lado da amada e comemorou a linda família que eles construíram juntos.

“36 anos.. tempo que passa sem nem percebermos não é meu amor?! Só tenho a agradecer a Deus por Ele ter me dado o privilégio de nessa vida ser seu marido, pai do seu filho, seu melhor amigo e amante”, começou ele.

Kaká ressaltou que ele é muito feliz ao lado de Simone. “Como Deus foi generoso comigo ao te por no meu caminho. Uma mulher de um coração tão puro que as vezes chega a ser inocente”, elogiou ele.

“Obrigado por ser verdadeira e de uma essência que nunca vi igual. O seu sucesso? Ah sim! Esse aí vem de algo sobrenatural… Deus quando te imaginou Ele disse assim: te farei para que tua vida seja reflexo de luz na vida de muitos, e assim foi. Você é luz, na minha vida, nas nossas vidas, na vidas dos seus fãs”, afirmou o empresário, elogiando a carreira que a sertaneja construiu.

 

fonte:areavip