Simaria anuncia cura do coronavírus e celebra: “Gratidão pelas orações”



Gratidão e felicidade! A cantora sertaneja Simaria, da dupla com Simone, recorreu nas redes sociais e bastante animada ao compartilhar de mais uma grande novidade: ela está curada do novo coronavírus. Desde que foi diagnosticada com a doença por volta do último dia 22 de agosto, ela se submeteu a um grande processo de isolamento e até mesmo afastamento dos próprios familiares para evitar contágio, incluindo sua irmã, que está grávida pela segunda vez. Em sua conta oficial do Instagram, a personalidade apareceu animada nesta terça-feira (8), onde fez uma pose de modelo e ‘travou na beleza’. 

“Que alegria estar aqui, dividindo com vocês essa notícia: ‘Estou curada’. Gratidão pelas orações, por todo amor, pela vida! Mais uma etapa concluída com serenidade e, principalmente, muito amor”, comemorou a artista, na legenda do click. Ela, ainda, exalou empoderamento com um ensaio fotográfico especial, com roupagens na tonalidade nude.

“Obrigada por todas as mensagens lindas que recebi nos últimos dias. Não consigo mensurar em palavras todo o carinho e força que recebi da minha família, amigos e todos os meus fãs”, completou Simaria, no texto, levantando a comemoração de fãs e famosos, no qual não perderam tempo e vibraram com a notícia.

 

fonte:areavip