Sertanejo Zezé Di Camargo dispara sobre Jair Bolsonaro: “Mania de perseguição”



Um dos artistas que mais procura montar um posicionamento certo sobre quaisquer que seja o assunto, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que forma dupla com Luciano, não mede esforços quando o assunto é colocar a opinião em destaque. Ele, que se declarou apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais em 2018, dois anos depois garante que continua a ser favorável ao líder político.

Em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele destaca que é primordial que o artista, seja ele qual for, tenha um posicionamento certo principalmente com assuntos políticos. “Os artistas tem que se posicionar, sim, e colocar a posição dele sem medo de errar. Temos que ter nossas opções e mostrar o que pensamos… Eu sou sempre favor das pessoas se politizarem, de saber o que é política para saber exatamente quando for cobrar e saber o que está falando”, disse.

Na concepção do cantor sertanejo, nenhum artista chegou a ser pressionado na época da campanha presidencial. “Ninguém foi pressionado. Acredito que tiveram alguns artistas que tomaram um lado. A gente tem que ter muito cuidado nesses posicionamentos porque nem sempre o povo concorda com aquilo que você está pensando e quando você coloca isso com muito força”, disparou.

“Tomei uma posição, na época da eleição a favor do Bolsonaro porque eu não concordava com as coisas que estavam acontecendo no Brasil nos últimos anos, com os últimos governos… A gente apóia acreditando que vai ser melhor para o Brasil e aí depois a gente tem uma surpresa desagradável”, ponderou o noivo de Graciele Lacerda.

Ele, inclusive, garantiu que mesmo não entrando em concordância com alguns posicionamentos de Jair Bolsonaro, votaria novamente: “Sem sombra de dúvidas. Acho que o grande defeito do Bolsonaro é não usar a comunicação direito. Acho que o Bolsonaro pensa que ainda está em campanha, com mania de perseguição. Isso me preocupa muito”, confessou.

fonte:areavip