Sertanejo Zé Neto e Natália Toscano fazem chá revelação durante festa de casamento.



Os pombinhos, que estão há 11 anos juntos e se casaram no civil em 2016, realizaram uma linda cerimônia religiosa na Igreja Catedral, em São José do Rio Preto, em São Paulo. A festa tem valor estimado de cerca de R$ 300 mil.

Para fechar a noite com chave de ouro, Zé Neto e Natália, que já são pais de José Felipe, de dois anos de idade, realizaram um chá revelação para descobrirem o sexo do bebê que estão esperando.

Nas redes sociais a influencer compartilhou algumas fotos do momento onde ela, o marido e o filho estão diante de uma grande caixa e juntos desamarram o laço. Para a surpresa do casal várias bexigas rosas surgem, anunciando que uma menininha está à caminho. A nova herdeira se chamará Angelina.

“Hoje comemoramos nossa união com chuvas de muitas bençãos. Que a nossa Angelina venha com muita saúde, porque amor estamos transbordando”, comemorou a noiva ao saber o sexo do bebê.O anuncio de que a família de Zé Neto e Natália iria aumentar aconteceu em setembro. Em uma publicação onde o casal e o agora irmão mais velho aparecem juntos, os dois dividiram a novidade. “E agora somos 4! Venha com saúde meu filho, que amor já tem muito aqui te esperando!  #joaopedro ou #angelina?”, escreveu ele na legenda. “E Deus nos honrou com mais um ANJO! Agora somos 4 e a Felicidade reina aqui!”, comemorou a influencer.

Fonte: areavip