Sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, arranca risadas dos fãs após piada



Não é possível, minha gente, no DNA de um cantor sertanejo deve ter algum gene de irreverência. É impossível encontrar um músico que não seja engraçado. Leonardo, Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Marrone, Zé Neto e muitos outros. Todos eles, caso não trabalhassem com a música, ganhariam uma boa grana se fossem comediantes. Nesta última terça-feira (16), foi a vez do parceiro do cantor sertanejo Cristiano provar isso. Através de seu perfil oficial no Instagram, Zé Neto surgiu em um momento bastante inusitado. Ele estava comendo um prato de arroz com um frango vivo ao seu lado. Até aí, tudo bem, se não fosse pela brincadeira que o famoso fez. O parceiro de Cristiano estava dividindo o prato com o animal. No vídeo, compartilhado no feed de notícias de seu perfil oficial na rede social, um amigo do músico questionou o que ele estava fazendo lá.

A imagem começa com Zé e o frango comendo o pratão de arroz. O amigo chega e pergunta: “Aí, Zé. O que você está fazendo aí”. Com todo o seu bom humor, o músico responde: “Comendo arroz com frango”, afirma, que não consegue segurar a risada. O amigo também, é claro, caiu no riso. Veja no vídeo abaixo, que foi compartilhado no perfil do intérprete de ‘Bebi Minha Bicicleta’, ‘Largado Às Traças’ e ‘Novela Das Nove’:

O vídeo, em poucas horas de publicado, ultrapassou a casa das 700 mil curtidas e, nos comentários, inúmeros famosos e anônimos se divertiram com a palhaçada do cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com o parceiro Cristiano“Você não vale nada”, disse um. “Ai, Zé. Eu não aguento com você”, escreveu outro. “Rapaz, dei tanta risada aqui”, afirmou um terceiro.

fonte:areavip