Sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano, presta homenagem a namorada.



O amor está no ar no mundo dos músicos sertanejos! Luan Santana irá subir no altar com Jade Magalhães, Mariano celebrou, recentemente, mais um mês ao lado da sua amada, Lucas Lucco será papai pela primeira vez e o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, está a espera do seu segundo herdeiro.

Diante de tantas boas notícias, o cantor sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano, também tem muito o que celebrar, já que hoje, no primeiro dia de outubro, ele está comemorando mais um mês ao lado da sua namorada, Rhayssa Carvalho.

O casal está completando o oitavo mês juntos e através das redes sociais, quem acompanha o casal, pode notar que ambos trocam diversas declarações e compartilham muitos momentos com os seus milhões de seguidores.

Na manhã desta terça-feira, o cantor usou a sua conta oficial no Instagram para homenagear a sua amada nesse dia tão especial. Em seu feed, o músico que é seguido por mais de 700 mil seguidores, publicou uma foto de Rhayssa, sorridente, durante um programa de lazer, a famosa pescaria.

Fonte: areavip