Sertanejo Michel Teló tem crise de choro ao realizar homenagem para a mãe durante live.



Em meio a pandemia do novo coronavírus e consequentemente a pausa obrigatória da população diante da situação caótica na saúde brasileira e mundial, os cantores estão se esforçando ao máximo para conseguir se manterem ainda mais próximos aos seus fãs e estão aderindo a nova moda na promoção de lives com apresentações por meio do YouTube, o que virou uma grande tendência.

Com recordes atrás de recordes já alcançados pelos nomes sertanejos como Marília Mendonça, Gusttavo Lima e a dupla Jorge e Mateus, o cantor Michel Teló entrou na onda e neste domingo (12) promoveu uma apresentação virtual em seu canal na plataforma de vídeos, com direito ao famoso patrocínio, realizado diretamente da sua casa, localizada na Grande São Paulo.

Na ocasião, diferente dos demais artistas que realizaram investimentos de peso, ele surpreendeu ao tocar diversos instrumentos, mostrando que possui habilidade em muita coisa e é um grande ‘faz tudo’. Com direito a participação da sua esposa, a atriz e apresentadora Thais Fersoza, ele contou com a ajuda do seu diretor musical, e explicou que para a utilização do som, reuniu os funcionários da sua banda, cada um em sua casa, e uniu todo o material.

Fonte: areavip