Sertanejo Lucas Lucco é pego na mentira e grande verdade vem à tona.



É, meus amigos, neste mundo das redes sociais, qualquer atitude diferente será notada pelos fãs mais assíduos e gerará grandes comentários. Se tentar esconder alguma coisa, será pior ainda. Como o que aconteceu com o sertanejo Lucas Lucco.Há alguns meses, o sertanejo apareceu com o rosto diferente. O músico negou que teria feito uma harmonização facial. Lucas Lucco colocou a culpa do rosto diferente, mais harmônico ao remédio cortisol, que o mesmo teria tomado após uma cirurgia no peito.

Pois bem, sempre questionado sobre o assunto, ele negava, no entanto, como mentira tem perna curta e as redes sociais estão aí para ‘pegar na mentira’, o cantor foi desmascarado. Ele sim realizou a harmonização facial. Quem pode comprovar isso é a jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.

De acordo com ela, o músico esteve em agosto no escritório do cirurgião dentista Igor Alves, responsável por harmonizar rosto de grandes famosas como Joelma e a eterna ‘rainha do bumbum’ Gretchen.

Como se não bastasse a presença, o músico, após a seção, ainda agradeceu bastante o cirurgião em suas redes sociais. Em uma foto compartilhada de Lucco por Igor Alves, é possível ver o rosto do sertanejo com algumas picadas.

Fonte:areavip