Sertanejo Gusttavo Lima contraiu grave bactéria: “Me salvaram”.



Você, caro leitor do Área VIP, muito provavelmente ficou sabendo que o cantor sertanejo Gusttavo Lima passou mal neste último final de semana. O músico cogitou até em não se apresentar, mas, com a ajuda de médicos se recuperou.

Em conversa com os seguidores na noite desta última quarta-feira (24), o cantor sertanejo acabou revelando o motivo do mal estar:“Oi pessoal, tudo certo por aí? Tudo bem? Passando aqui para falar com vocês. Dei uma sumida, né, mas eu estava dando uma recuperada aqui, graças a Deus agora eu já estou bem, estou bem melhor. Estou com a boca pipocada depois da grande febre que eu tive. Durante o show de Belo Horizonte eu já estava passando muito mal e minha maior preocupação naquele momento era terminar o show do Buteco. Também cumpri em São Paulo, no domingo. Saí de BH, fui direto para São Paulo. Lá fui medicado ainda no camarim”, iniciou.

Em seguida, ele deixou um agradecimento aos médicos que ‘o salvaram’: “Queria agradecer ao trio de paramédicos que me medicaram lá no camarim, que me salvaram. Se não fossem eles eu não faria o show. Queria agradecer toda a turma. Deixo aqui toda minha gratidão”.

Fonte: areavip