Sertanejo Gustavo Mioto entrega segredo que o ajudou em sua carreira.



Neste mundo contemporâneo, sabemos que ter ‘contatos’ significa a oportunidade de ir longe, ‘sem muito esforço’. No entanto, não adianta só isso, o talento e a paixão pelo que se faz conta muito para que o ‘sucesso’ se mantenha, pois os resultados falam por si só. O cantor sertanejo Gustavo Mioto sabe muito bem disso.

Em conversa com o portal G1, Gustavo Mioto abriu o coração para falar sobre uma das ajudas, além de todo o seu talento, claro, por trás de seu sucesso. Muita gente se perguntou como o cantor sertanejo, ainda quando estava despontando nas rádios em 2015, gravou um DVD com os maiores nomes da música brasileira como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Anitta e Maiara e Maraisa.

Pois bem, seu pai, Marcos Mioto, é muito conhecido no meio musical pois é considerado um dos maiores ‘compradores de shows’ do Brasil. Por exemplo, se você ficar sabendo da apresentação de algum artista conceituado, pode ter certeza que existe uma chance da intermediação para realização do show ser feita por ele.

Fonte: areavip