Sertanejo Fernando leva pressão da namorada Maiara sobre pedido de casamento



Um dos casais mais amados da música sertaneja ataca novamente. A cantora Maiara, do duo com a irmã gêmea Maraisa, deu uma pressão daquelas no namorado, o cantor sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba.Aproveitando o clima de Natal, a sertaneja Maiara, com o seu bom humor característico, resolveu brincar mais uma vez sobre um pedido de casamento do namorado Fernando. A irmã de Maraísa mostrou o cantor sertanejo com um relógio novo, um presente de um amigo.Na legenda da publicação, ela revelou a condição do amigo para dar o presente, que era pedir Maiara em casamento. Através de seu feed de notícias, a cantora cobrou o namorado pelo pedido:

“O meu parceiro Piriquito 13 não desiste de tentar me ajudar… Nesse natal ele disse que daria rolex pro Fernando se ele me pedisse em casamento… E aí Fernando?! O relógio já está no braço… O que que tá faltando agooooooora?!?!”, disse ela.

A publicação, como era de se esperar, foi muito bem recebida pelos fãs, que deixaram a impressionante marca de 70 mil curtidas. Nos comentários, eles deram bastante risada com a irreverência da cantora.