Sertanejo Felipe Araújo relembra morte: “Sinto falta todos os dias”



Quando se trata do cantor sertanejo Felipe Araújo, que está com uma das músicas mais tocadas das rádios, ‘Espaçosa Demais’, é impossível não lembrar de seu irmão, Cristiano Araújo, que faleceu em 2015 em um acidente automobilístico. Em entrevista, Felipe Araújo relembrou, com muito carinho de Cristiano Araújo. O cantor sertanejo contou que mesmo se passando quatro anos da fatalidade, a saudade ainda é muito grande:

“Sinto falta do meu irmão todos os dias. Principalmente nos churrascos em família, nas rodas de violão em casa, sinto falta das brincadeiras. Ele era pessoa mais alegre que eu já conheci. Estamos cada dia mais forte, minha família está muito mais unida. Mas a saudade é absurda”, disse ele.

Sobre o atual momento em que vive, Felipe acredita que lá do Céu o irmão está muito feliz e o ajudando: “Com certeza, o Cris estaria orgulhoso da minha caminhada. Ele sabia o quanto eu queria viver de música. Tenho certeza que tem a mão dele no meu sucesso. Ele está cuidando de mim lá de cima”, contou, revelando se influenciar no irmão: “Minha referência musical vai ser sempre meu irmão. Acompanhei toda a trajetória dele. Quando eu nasci, ele já cantava”, disse Felipe.

 

fonte:arevip