Sertanejo Felipe Araújo entrega sonho inusitado com Priscilla Alcântara.



Que atire a primeira pedra a pessoa que acompanhava ao ‘Bom Dia e Cia’ na época em que Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara comandavam o programa infantil do SBT e realizavam as tradicionais brincadeiras que valiam várias premiações, dentre elas, o tão almejado Playstation, né não?!

Pois bem, nem todos tiveram esse privilégio de ser atendido pelos ex-apresentadores que marcaram uma geração ao longo de anos e anos. O cantor sertanejo Felipe Araújo, inclusive, mostrou que é gente como a gente, e que também acompanhava e era fã demais do matinal hoje sob comando de Silvia Abravanel.

Por meio das suas redes sociais, em sua conta do Instagram, o músico e compositor, por meio do recurso Stories, compartilhou uma publicação na qual exibida uma cena do clássico desenho de ‘Tom e Jerry’, e escrito: “Eu com 8 anos ligando escondido para o ‘Bom Dia e Cia'”. Na legenda, Felipe então confessou que nunca teve o sonho realizado: “E a Priscilla Alcântra nunca me atendeu”, escreveu, mencionando a cantora.

Fone: areavip