Sertanejo Daniel abre álbum de viagem e exibe fotos raras com mulher e filhas



O cantor sertanejo Daniel é um dos artistas que finalmente está aproveitando as suas férias com a sua família. O local escolhido pelo músico foi Itália, na cidade de Toscana. Seguido por mais de dois milhões de internautas, ele está mostrando lindos momentos ao lado de mulher e filhas.

O cantor que costuma ser bem discreto nas redes sociais, em relação a sua vida pessoal, vem mostrando muita alegria ao mostrar a sua viagem. Ele chegou até a publicar fotos românticas ao lado de sua esposa.

“Férias com as minhas amadas ❤ Estar com elas curtindo esses dias de passeio é maravilhoso”, escreveu ela na primeira publicação que ocorreu dois dias atrás.

O cantor sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, foi um dos cantores que se encantaram com o registro: “Nossa cara, que família linda”, escreveu ele no comentário da publicação.

No último domingo (05), ele novamente retornou ao seu Instagram para compartilhar novamente fotos e chegou a publicar uma rara selfie de si próprio. Além disso, mostrou belíssimas paisagens.

“Curtindo as férias, aqui na Toscana, com os meus amores”, escreveu ele, aparentemente feliz e satisfeito com a viagem.

 

fonte:areavip