Sertanejo César Menotti se emociona com agradecimento após live: “Sem palavras”.



Na onda das lives que viraram uma grande tendência entre os cantores durante este período de pandemia do novo coronavírus, os cantores sertanejos César Menotti e Fabiano promoveram a realização de um verdadeiro show na noite desta última quinta-feira (16). Parceiros de longa data, os artistas deram voz aos seus maiores sucessos e claro, roubaram a atenção do público ao longo da noite.

Dando voz aos sucessos das antigas, fazendo o público dar uma verdadeira viajada nos maiores sucessos da dupla sertaneja. A apresentação que durou ao longo de quase quatro horas totalizou em torno de quatro milhões de visualizações. Após o momento de partilha com os fãs e admiradores, o sertanejo César Menotti recorreu em suas redes sociais para promover os sinceros agradecimentos.

Em plena madrugada desta sexta (17), o músico e compositor mostrou-se grato pelas conquistas obtidas ao longo da live, com arrecadação de quantia e demais doações aos mais necessitados. Emocionando, o vocalista escreveu: “Sem palavras pra agradecer tanto carinho. A cada um que contribuiu. Entre outros parceiro que irei agradecer no decorrer da semana. Vocês ajudaram a mudar a vida de pessoas. Muito obrigado”, disse.

Fonte: areavip