Sertanejo Belutti entrega grande segredo da dupla com Marcos



Às vezes o inesperado pode trazer grandes surpresas? Quem aí não pensou que uma coisa não daria em nada e acabou rendendo grandes frutos? Pois bem, isso resume bem a história de uma das duplas sertanejas de maior sucesso da atualidade, Marcos e Belutti.

Os dois, que nesta última segunda-feira (07), cumpriram agenda na TV Globo, para a gravação do programa ‘Altas Horas’, conversaram nos bastidores com o portal Gshow. No bate-papo, a primeira voz da dupla, o cantor Belutti acabou fazendo uma revelação daquelas sobre a formação.

Ele contou que os dois não planejavam fazer uma dupla, mas, convenhamos, ainda bem que fizeram: “Quando nós formamos a dupla não foi planejado”. O parceiro Marcos, também em entrevista, falou da parceria com Belutti: “Que é praticamente um casamento, mas sem a parte do amor”.

Belutti, ainda no inesperado, assim como a formação da dupla, os maiores hits da dupla que, juntos, somam mais de 400 milhões de reproduções no YouTube, também eles não davam a mínima:“Não planejávamos o sucesso da ‘Domingo de Manhã’ e, principalmente, da ‘1%’. A ‘Domingo de Manhã’ quando a gente gravou, a gente sentiu que poderia ser, mas a ‘1%’ não foi planejado, e a gente espera que continuemos não planejando outros sucessos que possam vir”, contou a primeira voz da dupla.

Fonte: areavip