Sertanejas Simone e Simaria fazem desabafo sobre nova rotina durante quarentena.



Em tempos de pandemia diante do novo coronavírus, os cantores brasileiros estão buscando alternativas na tentativa de manter-se sobre os olhos do público e em meio a nova tática na promoção de lives, as cantoras sertanejas Simone e Simaria estão tentando encontrar algum lado positivo em meio a situação complicada em que o Brasil e o mundo se encontra.

O isolamento social, coincidentemente ou não, caiu como uma ‘luva’ para a promoção da nova aposta da dupla, em parceria com o Padre Fábio de Melo. “Não Desisto” é uma música que traz esperança e a premissa de dias melhores, e em entrevista concedida à Coluna do Leo Dias, Simaria abriu o coração e confessou tamanha surpresa na produção do trabalho associar a situação do Covid-19.

“Quando gravamos, em fevereiro, não imaginávamos que estaríamos passando por essa situação de pandemia. É impressionante como Deus faz as coisas e a música veio no momento certo para ajudar quem precisa ter fé e não desistir”, disse. Em desabafo, as irmãs ainda deram detalhes de como estão tentando se adaptar diante da nova rotina perante a quarentena. Simone, por sua vez, revelou que está tomando os devidos cuidados em família, na cidade de Fortaleza, no Ceará.

Fonte: areavip