Sertanejas Maiara e Maraisa cometem gafe surpreendente durante live.



Na onda das lives, claro, os cantores estão sempre correndo riscos de cometerem algum deslize. Promovendo obviamente uma apresentação ao vivo e a cores, a probabilidade de promover uma gafe são inúmeras, e na noite desta última quinta-feira (23), a dupla sertaneja Maiara e Maraisa cometeu uma situação semelhante e se envolveram numa tremenda saia-justa com o momento.

Na ocasião, a namorada do sertanejo Fernando Zor se tornou motivo de piada na medida em que tentava promover um merchan de uma famosa marca de feijão e ração de cachorro, e surpreendeu com as dificuldades apresentadas, rendendo uma opinião polêmica da irmã gêmea: “Nem parece que já fez TV”, disparou Maraisa, fazendo referência ao programa ‘SóTocaTop’, da Globo, em que elas comandaram ao longo do ano passado.

Ao ler o texto publicitário sobre a ração animal, Maiara disse que o produto era um alimento feito de “todos os portes”, quando na verdade, a comida era para animais de todos os portes. De imediato, a produção precisou interromper o momento, deixando a música perdida. “Lê o TP [teleprompter] direito”, avisou Maraisa, que pediu, visivelmente constrangida: “Desculpa, gente”.

Fonte: areavip