Sertaneja Theme comemora aniversário de Thiago e se declara: “Menino muito especial”



Após um período em pausa nas atividades para se dedicar exclusivamente ao período de maternidade, a cantor sertaneja Thaeme Mariôto já voltou aos palcos com o seu parceiro com quem forma dupla, Thiago, e na noite desta terça (30), comemorou o aniversário de 30 anos do amigo de forma antecipada.

Localizado no Blá Bar, em São Paulo, a dupla posou juntos, e, em entrevista concedida à revista Quem, a mãe de Liz, de 3 meses, deixou a menina em casa, e sob companhia do marido, o empresário Fábio Elias, esteve presente na comemoração. Parceiro nos palcos e amigo pessoal, a compositora não poupou elogios à Thiago.

“O Thiago é um menino muito especial e desejo pra ele toda a felicidade do mundo nesse novo ciclo”, disse. Thiago, que se declara solteiro e livre para viver novos romances, comemorou o momento com pessoas do seu agrado. “Fazia muito tempo que não organizava uma comemoração do meu aniversário. Estou muito feliz e super animado com a festa. Quero curtir o início dos meus 30 anos ao lado de pessoas especiais”, afirmou.

Fonte: UOL