Sertaneja Simone, da dupla com Simaria, resolve mudar os ares profissionais e investir em outro ramo



A sertaneja Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, arrasta multidões que adoram e curtem de montão o trabalho da dupla.Com o cancelamento de shows nesse semestre devido ao covid-19, a sertaneja Simone segue com sua família em quarentena. A famosa também é assídua nas redes sociais, e  costuma também fazer muito sucesso em seu Instagram.

Em isolamento social, ela acabou por revelar que vai mudar de ares profissionais e investir em uma nova carreira artística. A cantora, em conversa com o jornalista Leo Dias no portal UOL, disse que pretende investir na plataforma digital, desta vez no Youtube.

Ela que é sempre irreverente e vem divertindo o público com suas histórias nos Instagram, disse que agora mostrará todo o seu lado mais brincalhão longe dos palcos.

A famosa disse que mesmo querendo novos ares, prometeu que a nova atividade não irá atrapalhar a carreira musical.

Sempre tive vontade de criar um canal para mim, mostrando um pouco mais da minha rotina, o lado Simone fora do palco que o público sempre adorou saber e me pedia muito para fazer isso”, explicou.

Com esse novo projeto, a coleguinha terá muito trabalho quando a rotina de palcos e viagens voltarem, devido a agenda da dupla estar sempre cheia com seus shows ao lado da irmã.

O novo projeto traz a ideia principal, mostrar para o público a intimidade de Simone ao lado da família e deixar fluir esse lado mais engraçado que é natural dela. Aproveitar esse período de isolamento social, para mostrar um pouco de sua rotina, das brincadeiras em família, do que tem feito para passar o tempo.

 

fonte: areavip