Sertaneja Simone leva ‘bronca’ do maridão por conta do coronavírus.



A cantora sertaneja Simone, da dupla com a sua irmã Simaria, está passando alguns dias de descanso nos Estados Unidos e aproveitou para levar o filho Henry, fruto de seu casamento com o empresário e piloto Kaká Diniz para os parques da Disney, em Orlando, que é o sonho de quase todas as crianças.Pois bem, por lá, a cantora sertaneja posou para uma foto com os personagens mais famosos deste ‘mundo mágico, o Mickey e a Minnie. Simone, na imagem, se derrete pelo filho: “Meu príncipe”.

Pois bem, a imagem foi super aceita pelos fãs e conquistou mais de 150 mil curtidas e inúmeros comentários elogiando. No entanto, entre as mensagens que os seguidores deixaram, estava o do marido de Simone e pai da criança, o empresário Kaká Diniz.

É que ele deu uma ‘bronca’ na esposa por conta do surto do coronavírus, que está atingindo o mundo inteiro, inclusive os Estados Unidos: “Amor, passa álcool gel na mão do Henry. Sei lá se a Minnie tá com alguma coisa e pegou na mão dele. Vai saber”, escreveu o empresário.

Fonte: areavip