Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre movimentações estranhas em sua barriga.



A cantora sertaneja Marília Mendonça, que não tem papas na língua e fala sobre todos os assuntos, decidiu conversar sobre a sua maternidade. Ela resolveu interagir com os fãs em suas redes sociais, mais precisamente no Twitter, onde acabou fazendo uma revelação para lá de inusitada.

A famosa, que devido a quarentena da pandemia do coronavírus, que já tirou a vida de quatro pessoas, de acordo com números desta quarta-feira do Ministério da Saúde, está passando alguns dias de descanso, resolveu conversar com os admiradores. A cantora sertaneja Marília Mendonça então, resolveu falar sobre o seu filho Leo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

Durante uma brincadeira de perguntas e respostas, a famosa foi questionada sobre ficar com as mãos na barriga durante a primeira apresentação que realizou após a sua licença maternidade:“Chegou a esquecer que o Léo não estava mais lá ou é só mania mesmo?”, indagou o internauta, que recebeu a seguinte resposta: “Esqueço direto! E pasmem, as vezes eu sinto que tem alguma coisa mexendo na barriga. É bem engraçado”, disse ela.

Fonte: areavip