Sertaneja Marília Mendonça revela grande momento de emoção nesta quarentena.



A cantora sertaneja Marília Mendonça abriu o coração para falar sobre este período difícil de quarentena que estamos enfrentando. A famosa, que recentemente deu à luz ao seu filho Leo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff comentou detalhes de como espera que o filho a veja quando tudo isso passar.

cantora sertaneja Marília Mendonça, em conversa com a Revista Quem, disse que quer que Leo a enxergue por tudo o que ela faz, não apenas por uma ação ou outra: “Não só a classe artística, mas todos que puderem ajudar devem fazer isso. É um momento de união! Eu quero que o Léo me enxergue de todos os ângulos e não por ações isoladas, como eu olho para a minha mãe”, disse.

A famosa também falou da cobrança dos fãs para ela fazer uma live, principalmente após o sucesso de Gusttavo Lima e Jorge e Mateus: “Sempre vejo tudo com muita gratidão, estou prestes a completar cinco anos de carreira e olha só, tenho um ‘gado’ tão fiel, mas tão fiel, que o que mais penso é em fazer o máximo possível por eles. Estou com muitas saudades dos palcos e dos fãs. Acabei de voltar de uma licença maternidade de três meses, e as lives me acalentam também, me faz bem interagir com o público, mesmo a distância. Então, sempre estou pensando em algo para fazer com eles, e hoje a live se tornou o melhor caminho para estamos juntos”.

Fonte: areavip