Rafael Vitti celebra casamento dos pais : “Casal que eu mais shippo no mundo”.



O ator Rafael Vitti, que nesta última quarta-feira (11), viveu um momento bastante especial, mas ao mesmo tempo confuso. Brincadeiras a parte, é que ele participou do casamento de seus próprios pais, João Vitti e Valéria Alencar, que resolveram se casar após 25 anos de união.

O amado da Tatá Werneck, que recentemente deu à luz ao primeiro filho do casal, claro, marcou presença e, em suas redes sociais, fez questão de homenagear os seus progenitores. Rafael Vitti, através de seu Instagram, compartilhou algumas fotos da cerimonia e na legenda da publicação demonstrou muito carinho pelos dois:

“11 de dezembro… Mais uma data especial… Casamento oficial dos meus pais depois de 25 anos de união. Eu amo vocês! Muito! Foi lindo demais! Essas fotos são no cartório, a primeira parte do casamento… Depois teve a cerimônia budista, com muita cantoria, dança, amor, carinho, amigos, alegria, alto astral e simplicidade! Do jeito que vocês merecem. Meus votos de felicidade pro casal que eu mais shippo no mundo!”, disse ele.

Fonte: areavip