Rádio 88.7 realiza lives solidárias com bandas ao vivo



Na última semana, a 88.7 FM, de Novo Hamburgo, realizou uma live solidária com transmissão simultânea via Facebook e rádio. O veículo de comunicação, em sua estreia do projeto 'Quarta Acústica', que tem apresentação do comunicador Neto Freitas, recebeu o grupo JJSV. O programa, na rede social, obteve 450 espectadores ao mesmo tempo e mais de 13 mil visualizações em três horas de atração.

O Banco de Alimentos da Região do Calçado foi a entidade beneficiada pelas doações da primeira live promovida pela emissora. A programação já conta com agenda para o mês de maio e as próximas atrações confirmadas são a banda Brilha Som, no dia 6, e o grupo Rainha Musical, no dia 13 do próximo mês.

A ideia da 'Quarta Acústica' é que os artistas regionais possam levar suas canções e contar suas trajetórias musicais, em um bate-papo descontraído. "O rádio atual é isso: rápido, flexível, digital. É um projeto novo que tem muito a crescer, dadas as circunstâncias do momento. Movimentamos nossa equipe e o meio musical. E levamos qualidade e ineditismo ao entretenimento que nos propomos a entregar aos ouvintes", comenta Luís Cardoso, diretor da rádio 88.7 FM.

"As lives e o momento atual vieram trazer o que antigamente era comum: todos se reunirem, em casa, para curtir uma música, assistir TV. Unindo o clássico do rádio com a  tecnologia da internet", complementa Neto Freitas.

 

fonte:coletiva.net