Paula Fernandes sofre com saudade:”Com a esperança que logo estaremos juntinhos”



Paula Fernandes utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (14), para desabafar como tem estado nesse período de isolamento social. 

Saudade! Nunca essa palavra foi tão usada como nos tempos atuais, cada um a sua maneira tem sentido saudade de algum momento vivido, já que com a pandemia muita coisa está diferente. Sem poder se apresentar em seus shows por todo Brasil, devido a covid-19, a cantora revelou estar sentindo falta dos palcos. A sertaneja postou uma foto onde aparece tocando violão, revelou estar se sentindo ansiosa para poder reencontrar o público, do qual ela tanto sente falta, já que no momento seguindo a orientação da OMS os eventos se mantém cancelados devido ao novo coronavírus. 

A saudade dos palcos que parece não ter fim e que vamos moldando da maneira que dá, mas sempre com a esperança que logo estaremos juntinhos, meus amores”, afirmou a artista.

Paula aproveitou para divulgar a data da sua nova live, já que agora os cantores estão usando esse recurso para entreter os fãs durante o isolamento. “Por enquanto estou aqui focada em sempre levar o melhor pra vocês! Nossa próxima parada é dia 25, na @bandtv e no Youtube! Espero vocês”, avisou.

Os fãs da cantora além de vibrarem com o anuncio da live que ela fará também concordaram com a sertaneja sobre a saudade que está grande: “A saudade tá gigante”, escreveu um fã, “Ahh, Saudades de vc nos palcos,sentir sua energia, te abraçar e de ir te esperar no aeroporto. Mas vou poder matar um pouquinho da sdd dia 25, dia do meu aniversário”, disse mais um seguidor, “Aaaaaa aguardando ansiosamente.Ai ai, ansiedade já se fez presente para o dia 25”,

 

fonte:areavip