Paolla Oliveira fala sobre assédio do público jovem e revela se deseja ser mãe.



A atriz Paolla Oliveira compareceu a um evento no Rio de Janeiro neste último final de semana e ficou surpresa com a recepção do público jovem com sua personagem na novela ‘A Dona do Pedaço‘, Vivi Guedes.

Em entrevista ao programa TV Fama, Paolla Oliveira comentou o carinho das crianças com ela: “É engraçado, a Vivi pegou um público jovem. Nossa, eu estou encantada. Jovem, crianças assim”.

Para você ter noção, durante a entrevista, uma criança atrapalhou e começou a fazer vários elogios para atriz. Pois bem, voltando a entrevista, a morena, ao ser questionada sobre maternidade, desconversou: “Olha ela já querendo me enrolar. Não, eu fiquei muito feliz. Estou muito feliz com a Vivi e é a primeira noite que venho aqui, amanhã veio de novo, foi o tempinho que deu para dar uma escapadinha das gravações”, disse ela, dando a entender que não pretende.

Paolla comentou sobre a aproximação com Juliana Paes, com quem foi envolvida em polêmicas de suposta richa. As personagens descobrirão que terão um parentesco:“Amor nesse caso, eu não cruzei com ela ali. A gente consegue não falar de trabalho. Acho que existe até um pacto sobre não falar de trabalho. A gente passa um tempão juntos, mas agora a gente vai se cruzar mais. Estou dando até um spoiler: que a gente vai começar a contracenar mais. Estou feliz, estou muito animada. Vamos descobrir que a Maria da Paz é tia de Vivi. Está todo mundo esperando esse momento”, disse a artista da TV Globo.

Fonte: areavip