Michel Teló revela o que faz para afastar o estresse na quarentena



Michel Teló está acostumado a compartilhar com seguidores um pouco do seu dia a dia durante o isolamento social. Longe da agitação dos shows e de seu público fiel que o acompanhava por todo Brasil, antes da pandemia do novo coronavírus, o cantor tem feito algumas lives para estar mais próximo e ajudar a quem mais precisa nesse momento tão difícil que estamos atravessando.

O sertanejo  também aproveita essa fase com tempo mais livre, para estar mais próximo da família. Michel que tem 39 anos, é casado com a atriz Thaís Fersoza de 36 anos, e pai de dois lindos filhos Melinda de 3 anos e Teodoro de 2. Recentemente ele declarou como tem feito para distrair os filhos durante a quarentena. Cumprindo o isolamento social e se mantendo mais em casa, o cantor utilizou seu Instagram oficial para compartilhar com seguidores como tem se sentido.

O esposo da apresentadora e atriz Thaís Fersoza, revelou o que tem feito para tirar um pouco do seu estresse, e manter a tranquilidade. O músico compartilhou um vídeo onde ele surge tocando bateria e conta que o registro foi feito por seu herdeiro, Teo, que gravou tudo.

Dia 102 da quarentena. As vezes venho na batera, pra me acalmar também dessa loucura toda que estamos vivendo”, começou o artista.

Ele contou que a gravação foi feita por seu herdeiro Teodoro: “Dessa vez, Teodoro fez um take de surpresa. Coisa mais fofa. Me mostrou que tava filmando e mandou ver.”

 

fonte:areavip