Michel Teló revela grande perrengue: “Violento”



O sertanejo Michel Teló contou nesta quarta-feira (6) que vem enfrentando um perrengue daqueles durante a quarentena. Por conta do coronavírus, muita gente viu a rotina mudar e agora vive com o isolamento dentro de casa. Michel Teló, que é casado com a atriz Thais Fersoza, tem dois filhos, Teodoro e Melinda, e revelou como tem sido esse momento.

“Aqui em casa tem uma de três anos, e um de dois anos. O perrengue é violento para administrar essa rotina. Sempre tem que estar de olho nos dois…A gente fez festa do pijama, dormimos juntos vários dias. O Teodoro puxa uma gargalhada, ele ri, e a gente ri junto. Eu vejo fotos deles de um ano e falo: ‘como eles estão grandes, como passa rápido'”, contou ele durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes.

Por outro lado, o sertanejo explicou que tem aproveitado o momento para ficar perto de quem tanto ama. “A gente tem feito home school, isso é tão bom porque conecta a gente de uma maneira…. Tem esse lado que está sendo muito especial, de a gente estar junto com as pessoas que a gente realmente gostaria de estar junto, e é o que importa nesta vida”.

 

fonte: areavip