Michel Teló rebate críticas a foto em que Thaís Fersoza aparece beijando o filho Teodoro



Michel Teló e sua esposa, a atriz e apresentadora Thaís Fersoza, estão sempre compartilhando o amor que existe em sua família, seja entre eles com lindas declarações, surpresas, como a que ela ganhou no último dia das mães, ou seja entre os filhos que estão sempre juntos do casal.Na manhã desta segunda-feira (25), o sertanejo usou as redes sociais e saiu em defesa da mulher, Thais Fersoza. Tudo porque, logo pela manhã, a esposa do sertanejo que tem 35 anos, compartilhou um clique, dando um selinho no filho Teodoro, que tem 2 anos, enquanto sua irmã Melinda de 3 anos, estava logo atrás, parecendo estar esperando por sua vez. 

Pra começar a semana com o coração transbordando amor e esperança!”, disse a mamãe coruja.

Não demorou muito para que uma seguidora, logo desse sua opinião sobre o clique, não concordando com a cena que viu.

Especialistas dizem que mãe não deve beijar a boca dos filhos”, disse ela. Então o sertanejo logo tratou de responder “Especialistas dizem pra cada um cuidar da sua vida. E quando não tiver um elogio, melhor ficar calado. Deus te abençoe. Boa semana”, escreveu o cantor.

Outro seguidor também viu a postagem,  só que ele abordou um outro detalhe, que claro não deixou o sertanejo feliz, e assim como a primeira opinião, essa não ficou sem resposta também:

Tatá, essa outra criança não fica com ciúmes?”, quis saber. Teló mais uma vez fez questão de responder. “Aqui o amor é infinito. Pras duas crianças. Sem medidas. Infinito… Transborda amor. Fique com Deus”, disse o sertanejo.

 

fonte:areavip