Mel Maia faz desabafo sobre o seu corpo: “Me chateei bastante este ano”.



A jovem atriz da TV Globo, Mel Maia, que participou como Cássia na última novela das nove da emissora, ‘A Dona do pedaço‘, decidiu interagir com os seus mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (18).

Através da ferramenta stories de seu Instagram, Mel Maia abriu o coração para falar sobre o seu corpo. Ela contou que, como tem apenas 16 anos, várias mudanças hormonais estão sendo feitas em seu corpo e, por isso, ela desenvolveu celulite:

A jovem atriz deu mais detalhes: “Comecei a ter problemas com o meu corpo esse ano, que ele mudou. Dei uma engordadinha e minhas celulites aumentaram demais. Eu tenho muita celulite”

Ela conta que começou a ficar chateada por conta de seu corpo, no entanto, com o passar do tempo, foi perdendo esta ‘paranoia’. Mel afirma que tudo irá passar, pois é só uma fase e com uma boa rotina de exercícios, tudo se ajeitará:

“Esse foi o ano que eu mais me chateei com meu corpo, porque é a fase que o corpo muda, gente, normal. E só estou começando a parar com essas nóias agora, estou mais suave. Quero voltar a fazer mais exercícios físicos, acho que por isso eu dei uma engordadinha. Mas é tudo fase”.

Fonte: areavip