Mariana Rios abre o jogo sobre pausa na carreira de atriz.



Conhecida pelos seus inúmeros trabalhos nas telinhas, incluindo o seu primeiro papel nas novelas como na temporada de 2007 de ‘Malhação’, Mariana Rios é uma artista repleta de múltiplos talentos, incluindo o vozeirão. Ela, por sua vez, há pouco mais de dez anos atrás, lançou seu primeiro álbum de trabalho, e chegou a vender pouco mais de 35 mil cópias na época.

Afastada das telinhas desde que participou da primeira temporada do ‘Popstar‘, em 2017, além de ter atuado como repórter do ‘The Voice Brasil’ de 2016 à 2018, desde então ela não foi vista nas telinhas. Muito, inclusive, já chegou a ser especulado de que ela não estaria com oportunidades de novos trabalhos na trajetória como atriz, mas, o enfoque maior da artista está sendo agora em torno da música.

“Sempre soube muito bem o que eu quero, o que desejo, onde quero chegar. Acho que se você espalha muito, você precisa ter um foco, um direcionamento de carreira porque senão fica tudo muito amplo e você acaba se perdendo”, refletiu a artista. “Quero estar com a minha banda, quero fazer meus shows, esse é meu país, e o futuro à Deus pertence”

Fonte: areavip