Malvino Salvador e a esposa falam sobre ‘quarentena saudável’ com os filhos.



Esta quarentena conseguiu realizar o sonho de muitos famosos: passar mais tempo com os filhos. Apesar de isso parecer algo fácil, às vezes pode ser considerado um verdadeiro desafio, como o que o ator Malvino Salvador e a esposa, a lutadora Kyra Gracie, estão passando.

Em conversa com a Revista Quem, os dois comentaram o desafio de manter uma quarentena ‘saudável’ ao lado deles. Malvino Salvador e Kyra Gracie estão procurando manter a ‘rotina’ mais normal possível, como se não tivesse nada atrapalhando.

“Não é fácil mas estamos nos organizando. Tentamos ao máximo manter uma rotina mais parecida com a normal. As crianças estão em homeschooling e também fazem aulas de jiu-jitsu e música online”, disse a lutadora.

Vale lembrar que o ator e a atleta têm os filhos Ayra, de 5 anos, e Kyara, de 3 anos. Malvino ainda tem Sofia, de 10 anos, de um outro relacionamento. Ele conta que procura manter contato com a herdeira:

“A gente se fala e se vê ao vivo pelo WhatsApp. Assim as crianças aqui em casa também podem interagir com ela. Brinquei com ela que, se soubéssemos (que tudo isso aconteceria), ela poderia ter vindo para cá antes e assim estar junto com as irmãs”, disse ele.

Fonte: areavip