Maiara e Maraisa se pronunciam após virarem piadas por conta da live



As cantoras sertanejas mais amadas do Brasil, Maiara Maraisa, abriram o coração para falar sobre a transmissão ao vivo que realizaram na noite deste último sábado (15), em seu canal oficial no YouTube. Maiara e Maraisa, minutos após a transmissão ao vivo chegar ao fim, já tinham piadas envolvendo as suas imagens e reações, os chamados memes. Em conversa com a Revista Quem, as gêmeas se pronunciaram sobre as brincadeiras.

Para a cantora sertaneja que faz a segunda voz na dupla, isso é um termômetro para ver a reação do público com o seu trabalho. Se eles estão brincando, para ela, é sinal que tudo deu muito certo:

“É uma forma de divulgar nosso trabalho. Se a live rendeu memes no outro dia, é porque deu certo. É uma forma de feedback. Levamos numa boa porque faz parte. Eu gosto mais dos que têm a frase ‘Já olhou para uma pessoa e se perguntou o que passa na cabeça dela?’. Daquela vez (penúltima live), eu nunca peguei um grau tão forte”, avaliou ela.

Já a irmã dela, por sua vez, fica ansiosa para ver a reação do público: “Vou logo olhar os memes no dia seguinte. Fico na expectativa desde quando acaba a live. Nossa música também leva alegria de outras formas”, disse ela, que rasgou elogios a sua gêmea: “O povo é criativo. Maiara e Maraisa são supercaricatas. Nem eu sabia como minha irmã era divertida. Ela é cantora e humorista”.

 

fonte:areavip