Mãe de Rafael Vitti abre o jogo sobre relação com Tatá Werneck e entrega detalhe.



Tatá Werneck não esconde mais para ninguém de que está ansiosa para o nascimento da sua filha. Mamãe de primeira viagem, a atriz e apresentadora já compartilhou os momentos de alegrias e dificuldades com os seus milhares de seguidores ao longo destes últimos tempos, e agora com 8 meses, a companheira do ator Rafael Vitti, pai da bebê, aguarda o momento do parto, que pode ser a qualquer momento.

Sogra e mãe do seu amado, Valeria Alencar usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (9), e prestou uma belíssima homenagem ao filho e à artista. A atriz, então, publicou um registro de um ensaio fotográfico do casal global, e de forma rara, abriu o jogo sobre como conheceu a nora e mãe da sua netinha.“Lembro o dia que o Rafa chegou aqui em casa dizendo que estava namorando, eu já desconfiava porque ele trouxe uma energia e um brilho diferente nos olhos… fez suspense! Lembro o meu primeiro encontro com a Tatá na casa dele, fiquei nervosa, foi inesperado! Assim que a vi toda linda, nos abraçamos e nos olhamos com ar de admiração. Permanecemos algum tempo diante uma da outra trocando palavras cheias de carinho”, contou.

Valeria ainda emocionou os internautas ao conceder elogios para a nora mais engraçada do Brasil, e enfatizou o tamanho amor por Rafa, ainda brincando com o tão secreto nome da neta, visto que em inúmeras ocasiões, Tatá já chegou a revelar o sentimento de indecisão acerca do assunto.“Hoje, vendo essa foto, reconheço que os dois têm amor de sobra para cuidar um do outro e dela, Clara Cora Maria Gabriela Kiara Aurora Julieta Teresa Werneck Vitti! Abençoo essa união que é um exemplo de companheirismo, cumplicidade. E muito humor! Sim, sou mãe coruja, sogra coruja e vó coruja! E assim sou feliz!”, completou, emocionada.

Fonte: areavip