Lucas Lucco revela onde será seu casamento, que precisou ser adiado devido ao coronavírus



Lucas Lucco na noite desta quinta-feira(11), organizou uma live onde o sertanejo caprichou e escolheu o repertório para que todos pudessem curtir sua apresentação. Esse é seu terceiro show virtual, o sertanejo cantou sucessos românticos de sua carreira e deixou os fãs encantados com o cenário escolhido para a apresentação do evento. Como todos sabem, o novo coronavírus mexeu de fato com a vida e a rotina de todos no mundo inteiro, Lucas Lucco foi um deles, que noivo de Lorena Carvalho, precisou mudar os planos do casório devido a covid-19, já que no momento a orientação é para que não haja aglomerações.

O sertanejo se apresentou no local que até então teria sido o escolhido para se casar com sua noiva. Com o compromisso firmado há quase um ano, os pombinhos haviam marcado a cerimônia em uma casa de festas de luxo em Uberlândia, Minas Gerais, para o dia 24 de abril. Isso antes da pandemia de coronavírus acontecer e eles terem que adiar os planos

“É aqui que seria celebrado meu casamento com a Lorena, com a minha amada noiva. A gente vai realizar esse sonho, se Deus quiser!”.

Com praticamente tudo acertado, o sertanejo já falou sobre o cancelamento da festança. Em março deste ano ele já havia anunciado que esse seria o local, onde 100 pessoas estariam presentes para compartilhar a união oficial dos apaixonados. Mas devido a situação atual, ele compartilhou em seu Instagram na ocasião que o evento seria adiado e que uma possível nova data aconteceria, o que nos resta é aguardar, e torcer para que seja logo, não é mesmo?. “Vamos aguardar as próximas semanas para ver como vai ficar essa questão e agendarmos em uma data segura”, explicou Lorena.

 

fonte:areavip