Leonardo chora ao anunciar filme em homenagem ao irmão Leandro, durante live



Ao longo da noite deste último sábado (27), o cantor sertanejo Leonardo trouxe mais uma live recheada de grande sucessos na sua voz e como era de se esperar, momentos emocionantes que não poderiam deixar passar batido. Em dado momento da apresentação, o músico e compositor não segurou as lágrimas e chorou ao relembrar sobre o irmão, o falecido sertanejo Leandro, que nestes últimos dias completaram-se 22 anos desde o seu falecimento. Na ocasião, ele mais uma vez aproveitou para tascar elogios sobre o saudoso artista. “É gente, realmente o tempo passa, mas as lembranças ficam e sempre que toca nesse lance do meu irmão a gente não tem como não emocionar. Às vezes pensam que faz tanto tempo, mas gente, a gente perder um ente querido não é fácil”, iniciou. Ao relembrar a trajetória emocionante dos dois, em que ganharam o Brasil inteiro por volta da década de 1980 e 1990, Leonardo confessou: “O Leandro não era qualquer irmão pra mim, eu e ele começamos na roça, na plantação de tomate juntos, começamos a viajar. Com a cara e coragem fomos embora pra São Paulo, largamos tudo, pai e mãe, a família”, continuou.

Logo depois, o marido da jornalista Poliana Rocha anunciou a produção de um filme inédito, batizado de “Não Aprendi Dizer Adeus”, mesmo título da canção eternizada da antiga dupla, e deu mais detalhes, no qual afirmou que o lançamento foi adiado em virtude da pandemia do novo coronavírus. “Essa história de tanta gente que a gente já era pra termos gravado esse filme, esse ano já estaria pronto para lançarmos, mas por causa dessa pandemia a gente adiou não só o filme, mas nossas vidas, a gente jamais pensou que iríamos passar por isso que estamos passando hoje”, disse.

“Esse filme que vai contar toda a história desses dois campeões que nascerma qui na roça e que conseguiram chegar até longe. São coisas que eu penso até hoje, inacreditáveis onde a gente chegou. A gente olhava um pro outro e se abraçava. Foi uma história muito bonita que será contada nesse filme. Nunca vamos aprender a dizer adeus para quem a gente ama!“, concluiu o sertanejo Leonardo, com a voz embargada, enquanto enxugava as lágrimas logo em seguida.

fonte:areavip