Internado, Carlos Alberto de Nóbrega descobre infecção na próstata.



Neste último domingo (12) Carlos Alberto de Nóbrega pegou todos de surpresa ao a visar que estava internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na ocasião ele informou que o motivo de ter parado o hospital foi porque ele acabou ingerindo um iogurte fora da data de validade.

No entanto, nesta segunda-feira (13), o humorista voltou as redes sociais e através do Stories do Instagram atualizou seu quadro de saúde e informou que na verdade ele possui um quadro de prostatite, que é uma infecção da próstata, que tem relação com infecções do trato urinário, e a doença pode levar a obstruções e dor perinal.

Carlos Aberto além de esclarecer a causa da internação, também aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que recebeu dos seguidores e amigos. “Gente, primeiro quero agradecer o carinho que vocês me receberam, com as respostas que mandaram pela minha saúde. Aconteceu uma coisa errada, uma grande coincidência. Eu falei daquele iogurte vencido, realmente eu tomei e estava vencido, mas não teve nada a ver, foi uma incrível coincidência”, disse ele.

Fonte: areavip