Filho do sertanejo Cristiano Araújo leva seguidores às lágrimas ao fazer afirmação sobre o pai



É, meus caros, imaginem a dor deste garoto que perdeu o pai logo na infância e as pessoas sempre lembram com muito carinho dele. Estamos falando do filho do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que faleceu em um acidente automobilístico em 2015, Bernardo. Pois bem, Bernardo estava interagindo  com Elisa Leite, a sua mãe, quando foi questionada por ela sobre o seu maior sonho. O filho do cantor sertanejo Cristiano Araújo então respondeu: “Encontrar meu pai de novo”.

Em mais um questionamento, que acabou levando os fãs às lágrimas, a sua mãe questionou mais uma vez:“Você tem um pedido pra realizar agora. Qual seria?”, disse ela, que se surpreendeu com a resposta do garoto: “meu pai voltasse agora”. Pois bem, o vídeo chegou ao conhecimento de Felipe Araújo, que fez uma declaração daquelas para o garoto através de suas redes sociais: “Bê, seu papai está e sempre esteve aí, do seu ladinho. Eu sei o quanto ele ama você e o João Gabriel e o seu encontro com ele acontece diariamente, em cada detalhe do seu dia. Bê, você e o seu irmão são tão importantes pra nossa família”, inciou ele. Acompanhe os vídeos abaixo:

O cantor sertanejo Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, ainda continuou: “Existe tanta coisa do Cris em vocês, é uma forma de matar a saudade: estar perto de vocês. Falando em saudade, o tio Felipe tá morrendo de saudade de vocês virem aqui pra casa jogar bola. Logo logo tudo isso vai passar e o tio Felipe vai buscar vocês e o Miguel pra gente jogar bola, montar lego, jogar videogame.. enfim. Mas Bê, da próxima vez não vale ficar com ciúmes, de novo, do Miguel, hein?! Rs o tio Felipe ama muito vocês”.

 

fonte:areavip